08 abril 2010

Gosto ou preconceito

Cara hoje minha mulher me trocou por um travesseiro, não havia nada assistível na televisão, meu MSN estava todo vermelho, não me restava mais nada a não ser entrar no chat do site Terra, tava tão fula da vida que não quis usar meu Nick tradicional pra não queimar meu filme, então coloquei apenas “toc toc” (ta, confesso ate eu achei meio Chonhonhoi).


Bom... Não sei se foi pelo ar engraçadinho, mas o que veio de garotas perguntarem a mim: - quem é? aff... Todas sem infância também, hehehe... O pior que respondi coisas como: é o vento, alguém, sua futura ex- namorada (pelo menos sou sincera).

Mas o que chamou minha atenção foi à quantidade de mulheres, que caíram fora quando disse que era bofinho, isso me deixou grila, porque se fosse ao MSN poderia dizer que não simpatizou comigo, não rolou química, ou algo do gênero, mas nem chegou a isso e não me venham dizer que soube chegar, porque lábia não falta na titia.

Ai, meu lado 007 aflorou, comecei a pedir pra elas me descreverem um bofinho, e quais os defeitos, claro que algumas me mandaram a me....(piiiiiiiiii), mas outras foram o mais sinceras possíveis, dentre as resposta que mais ouvi foram: gosto de mulheres que são mulheres, acho que não preciso provar pra ninguém que sou lésbica, bofinhos são uma pseudo imitação de homens, falarão outras coisas também, mas essas que mais chamarão minha atenção.

Bom, como eu não tava ali pra debater o assunto e nem com saco de explicar o que penso pra cada uma, resolvi postar aqui. Vou deixar bem claro que apenas a minha opinião não estou falando por todos os bofinhos de plantão nem nada parecido.

Pra começar me considero uma mulher, vou ginecologista quando necessário entro em banheiros femininos, costumo fazer xixi sentada, meu nome termina com a, tenho peitos e o principal e mais chato não posso engravidar outra mulher então por isso me considero mulher; em relação a provar algo, acho que o modo de vestir ou trejeitos não dizem nada o que diz algo é caráter isso independe de sexualidade, já me relação a ser apenas uma pseudo, imitação é no mínimo estranho tendo em vista que nunca me viu, nem olhou no meu olho, muito menos convive comigo.

Pra concluir não deveria ter que provar nada. Nem quem somos, nem que deixamos de ser alguma coisa. O que importa com quem vou pra cama. Imagem não é sinônimo de caráter, olha essa quantidade de padre comedor de criancinhas. Eu não sou pseudo pois não acho homens perfeitos pra tentar imitar. Não, nasci no corpo errado simplesmente sou uma mulher que gosta de coisas de menino o que tem de pseudo nisso.

Mas confesso, um pouco é culpa de muitas mulheres lésbicas que são masculinas que invés de ter sua própria personalidade pega tudo o que não presta nos homens tentando se encontrar (não vou entra nisso, não hoje), mas gosto é gosto e não se discute, apenas não acho justo sermos pseudo julgadas, ou catalogas já que antes de ser sermos bofinhos somos seres humanos e, portanto nem uma é igual à outra.


QUAC... QUAC... QUAC...

13 comentários:

  1. Meu Pequeno Pato Malvado (sentiu a possessividade do "MEU")...
    Eu achei sensacional a sua pequena explanação sobre esse assunto, que dá MUITO pano pra manga. Enfim, possuo a mesma linha de raciocínio e esse preconceito é comum, e vengonhosamente existente (não só este mas como qualquer foma de pré -conceito), mas me apego naquele velho e conhecido ditado: - " Quem desdenha quer comprar"...

    Bjx Muah!

    ResponderExcluir
  2. Bom cada um tem um gosto,mas acho que esse bofinho nao é legal.Crie vc mesma sua personalidade.

    ResponderExcluir
  3. Ouuu,, tem toda razãoo, até realmente nos conhecerem, as pessoas nos julgam,,, isso é foda..

    Eu sou bofinho e sou meiga, sentimental, humilde, não forço ser masculina dmais, qndo tem q chorar choro, qndo tem q ser firme sou!

    Sou mulher, sou estilosa.. hehe

    ResponderExcluir
  4. Eu queria uam ajuda pessoal!
    Bom eu namoro uma menina a quase 3 anos!
    eu sou totalmente afeminada e ela em parecia também! mas hoje ela me diz muitas coisas e de suas vontades! ela nao queria ser somente bofinho, queria tirar os peitos se vestir de homem tomar hormonio masculino para engrossar a voz e ter barba, só nao tem coragem para colocar o ''amiguinho'', eu estou completamente desesperada! desestruturada, eu amo essa garota e ja fiz de tudo para estar ao lado dela, mas sinceramente nao curto bofinhos, nao é nada pessoal, é que entre as lésbicas eu prefiro mais as ladys! tanto que esta sendo um bak pra mim! se fosse somente a roupa tudo bem, mas ela quer tirar tudo, cortar totalmente o cabelo e pior ela me trava, pq nao deixa eu tocar no cabelo dela e nem nos seios ela diz que nao gosta! eu por uma mulher lésbica ja gosto disso, afinal qual lésbica nao gosta de cabelos ou seios? eu nao sie qo fazer sabe, estou sofrendo muito por isso, eu rpeciso de ajuda, eu amo muito para deixa-la mas nao suportaria viver com ''meio-homem'' nao gosto de homens, na verdade detesto homens! eu nao sei mais oq posso fazer, se alguém puder me ajudar me add ai priscila_andriao@hotmail.com ou meu orkut é priscila andriao eu sei que posso estar no chat errado e que a dona dele deve achar que seu preconcetuosa, mas nao é nada disso, é oq vc me disse gosto é gosto e ninguém se discute! eu só queria uma ajuda para passar por isso, pq nao queria abrir mão da pessoa que mais amo nessa vida!

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo plenamente....
    sou feminina e adoro ficar com bofinhos,porem tem uma coisa que me incomoda, é que me parac q as bofinhos tem um certo preconceito com idade.
    Sei que isso é uma preucupaçao, mais ñ é pra tanto... Já fui chingada varias vezes em salas de bate papo por ser nova de mais, acho que assim como as bofinhos querem respeito eu tambem tenho direito disso. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POde me procurar não tenho preconceitos com idade... rs

      Excluir
  6. xô fla..
    isso tudo é intriga da oposição..
    estilo não determina caráter..
    sou completamente apaixonada por bofinhos..
    minha esposa é bofinhoo..e modestia parte..
    é uma delicaa..

    sucesso guria..liberte esse bofinho que existe em você..e foda-se a sociedade injusta e imoral..

    ResponderExcluir
  7. Bom ja me apaixonei por menina bofinha ,e assim, o q me atrai nelas é a feminilidade implicita e a delicadeza feminina q elas tem e o corpo feminino é o q procuro nelas, afinal são mulheres, e quero um a q goste de ser mulher (isso se confirma quando falam de si no feminino). Mas confesso que algumas coisas ainda me incomodam, não sie se posos chamar de preconceito, mas não gosto de certas atitudes como agressividade desnecessaria, falar de si no masc. pq se sou lesbica quero uma MULHER, independente do estilo, mas pra mim lady e bofinhas tem as mesmas necesisdades de serem saciadas q todas nós mulheres temos, só muda o estilo, eu gosto de dar prazer pras duas por igual, comigo não tme essa de q a bofinha vai fazer tudo na hra H, tem q curtir ser tocada tb, enfim, gosto daquelas q não forçam uma masculinidade, apesar das roupas, q são mais pra molecas, saca? Estou a procura de uma tipo branquinha de cabelos curtos pretos.... mas assim, as vzs me visto assim e não me sinto um homem, apenas é um estilo, porem sou feminina, na verdade curto os dois estilos em mim e nas outras e realmente não gosto de preconceito com as bofinho, espero q não tenha ficado tão confuso e tenham entendido o q eu quis dizer.

    ResponderExcluir
  8. cara vc escreve muito bem parabéns!!:)

    ResponderExcluir
  9. Ah gente eu acho uma sacanagem é como você todos somos seres humanos eu por exemplo Prefiro Bofinhos ainda não encontrei o meu mas prefiro Bofinhos eu acho muito Fofo

    ResponderExcluir
  10. Ah bofinhas me adicionem ao facebook manuh.amomuito@gmail.com
    Ou Entrem em contato ao telefone 05381406103 (Tim) indentifique-se Um Big-Beijo

    ResponderExcluir
  11. Morro de tesão por bofinho se quizer me add 6593231344

    ResponderExcluir