06 abril 2010

Caso de xexelismo n°1

Nosso primeiro caso não poderia deixar de ser um bofinho, entre vários estilos de xexes vou colocar o que seria um caso extremo xexelisse aguda, vale ressaltar que não basta ter um ponto em comum pra ser um xexe autêntico, é necessário no mínimo 80% de semelhança.
O bofinho xexe é aquele que em vez de cinto usa um escudo como fivela, tem um relógio que quase maior que seu punho fechado, suas camisas parecem virem de uma fabrica de cueca, sabe aquele pano branco com uns desenhozinhos bem clarinhos, usa básica por baixo e camisa aberta com apenas uma lado pra dentro da calça, usa calça mais justa pra mostrar o saco, (as meias que estão dentro da cueca), em qualquer lugar da cidade usa bota com bico quadrado, sabe aquelas que têm uma rodelinha na lateral do pé, se duvidar chama a garota de baby.

Mas pra ter certeza que é um bofinho xexe convide pra um casamento, se ver de um longe e uma luz ofuscar teu olhos é que bofinho xexe colocou seu traje de festa, lustrou a fivela colocou uma anel vermelho no mindinho, mas o que ofuscou mesmo a sua visão não foi nada disso, era aquele dente de ouro que mandou colocar pra chamar atenção das babyzinhas de festa.

O mistério do bofinho adverte, mantenha-o longe de bebidas que o cara veio pra dar show...

QUAC... QUAC... QUAC...

3 comentários:

  1. Olá, tdo bem? eu me chamo e li sua história e entendo msm o qto não deve ser nada fácil. eu nunca tiva preconceito com homos sempre tive amigos e(as) assim, atualmente faz um ano e tralala q passei pro seu clube(Rss)tenho uma filha e ja vivi com homem, mas atualmente moro c uma BOFINHO q eu AMO e NÃO troco por HOMEM NENHUm. no começo fiquei meio assustada preocupada com a reação da minha filha(pois a unica opiniao q me importa)mas graças a Deus ela aceitou de boa. Talvz o fato dela ter gostado da minha copanheira e por eu smpre cria-la ensinando a não ter preconceito ajudou. Sou HOMO ASSUMIDA, sou muito mais feliz assim. E hj falo com todas as letras q c não der certo d eu ficar com essa até q a morte nos separe, pd ter certeza q arrumo OUTRA BOFINHO..Rsss. O ser humno é ensinado ou melhor acostumado a um protótipo q a humanidade impõs, então TUDO q é diferente ou causa indiferença ao q se ref aos padrões causa preconceito. Mas to nem ai, sei os limites e o preço por ser homo mas não ligo pros outros, qm mais me importa me aceitou e me ama como sou então O RESTO Q C DANE!! Fique com Deus. Bjo no Coração.Um conselho estude, c forme em algo, tenha uma profissão p t respeitarem e JUíZO e nada d c envolver no caminho errado pois dificultará a sua vida.(Pois sabemos q esse mundo gls é promíscuo, mas tenha personalidade SEMPRE!!!)

    ResponderExcluir
  2. AMO MUUUUUUITOO TUDO ISSO!!! (rsss.!)

    ResponderExcluir