10 abril 2010

Apresentação

O blog “O BOFINHO”, fala de assuntos de diversas áreas, mas o que mais vai ser abordado aqui será o estilo bofinho de ser, alem de maneira de encarar a vida temas relacionado a isso como: jogos, filmes, romance, bebidas, roupas, entre uma variedade de coisas que maioria dos bofinhos curte.

Vou aproveitar pra deixar bem claro aqui, que o bofinho que refiro neste blog, são mulheres masculinas, que curtem outras mulheres, alem disso não estou aqui pra fazer política nem levantar bandeira, serão apenas coisas que penso, não faço nem uma pesquisa nem nada parecido, no máximo converso com alguns amigos sobre o assunto.

Referente a assuntos mais complexos, como leis, éticas, homofobia, casamentos, poderei ate comentar algo superficialmente, mas irei deixar links onde irão achar sites e outros blogs que abordem esses assuntos mais profundamente.

Apesar de ter uma mente razoavelmente fértil, meu português não a acompanha ela, isso pra não falar dos meus dedos que as vezes cutucam a casa das vizinhas, então não fiquem surpresos se a gramática não estiver correta.

Mas se caso alguém quiser se candidatar a EDITORA fique à-vontade, será feito um pequeno teste apelidado de teste Amélia onde a candidata, terá que passar 4 etapas, lavar, passar, cozinhar, engomar, e o mais importante o sofá.....

QUAC... QUAC... QUAC...

2 comentários: