11 abril 2010

THE BAD DUCK

Por motivos de força maior voltarei a postar em maio....enquanto isso sera ajustado algumas configuraçoes... abraços


Tenho 28 anos, sou lésbica, masculina, gosto de coisas de meninos e algumas coisas de meninas também, mas o que me torna um bofinho não é apenas um estilo ou aparência, mas sim minha alma....

Apesar deste não ser meu primeiro blog, acredito que desta vez seja diferente, pois vou ficar em off, já que os outros acabaram se interferindo de forma bizarra na minha, fazendo que desistisse de escrever.

Por isso não usarei meu nome verdade e sim um apelido fictício, que será Bad Duck (pato mal), que reflete com ar irônico os patos que engoli nos meus últimos blogs....lamento informar aos críticos de plantão.....sou um pato malvadinho e não cedo a chantagens...

QUAC... QUAC... QUAC...

15 comentários:

  1. Adorei a forma como vc escreve!!! E concordo com a maioria das idéias expostas, me diverti bastante! E voltarei!! rss* Beijoxxx

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!Que bom que tenha se divertido, torço para que volte sempre ...hehehe
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bad Duck. Encontrei seu blog casualmente e adoreeii a idéia. Muito bom seu espaço, espero que você escreva mais. Também tenho um blog, o "Mistérios do Orgasmo", e eu queria abordar mais o universo das bofinhos - que é totalmente o oposto das drag's e veadagens similares. Torço para que vovê volte a escrever. Bjos Paulo

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiii.............adoraria te conhecer rsrs

    bjo Dlç

    ResponderExcluir